BBB 10 é Sucesso no Pay-per-view

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/bbb102010.jpg?w=322&h=274

A décima edição do “Big Brother Brasil” fechou o mês de janeiro com 150 mil assinaturas no Pay-per-view do reality show da Globo comercializadas nas cinco principais Operadoras de TV por Assinatura: SKY, NET, Via Embratel, TVA e Telefônica TV Digital.

Esse número significa quase o total de pacotes fechados na edição de 2007 , mas 80 mil assinaturas a menos se comparado com o número alcançado no ano passado.

Por Flávio Ricco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: